Homens de Avental

Sejam bem-vindos á uma nova perspectiva complacente sobre tudo que mais o intriga. O Homens de Avental é insólito em verdades absolutas, não é rústico e nem insensato, procura a delicadeza na crueldade e a verdade sobre o sofisticado; o novo homem procura cheirar bem e mostrar que a concupiscência não é critério chave do ego masculino. Tudo que faz alusão ao ímpar masculino está aqui, e está bem legal, então; fique a vontade a deleitar-se sobre o universo de idéias sobre o novo homem.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Moda Outono - Inverno 2008

A estação de outono-inverno/2008 para os homens deveria ser chamar de “Estação Revolucionária do Look Masculino”, em pouquíssimos momentos as pessoas notaram tanto contraste na moda masculina. Ela não tem, e particularmente acho que ela não nunca deve ter o ritmo da moda feminina. Em voga xadrezes e peças coloridas que promete para a próxima estação, o interessante é a quebra de certos paradigmas da “moda homem”, o pragmático traje sofre mutações, que para muitos, a máxima estilística que resumira num simples: “Até que enfim”.

Claro, sapados bicolores e tênis estampados, dificilmente consiga algum êxito, pelo menos ainda não, não neste inverno.

Enquanto ao xadrez foi como que uma unanimidade, quem já tem está esbanjando por ai, e quem ainda não conseguiu, morre de inveja e não resiste a irritante pergunta:

- Onde você comprou?!

O xadrez apareceu em praticamente todas as coleções, incluindo a de Herchcovitch, que desfilou duas camisas xadrezes em meio à looks completamente pretos.

Por outro lado, os tecidos tecnológicos coloridos da Osklen e a estamparia de listras da V.Rom para uma moda mais jovem, bem como as peças de alfaiataria em moletom, são uma tendência que vem vindo de outras estações e que deve continuar no outono-inverno.

Prontinho! O “clima” de inverno já está caracterizado, só falta o friozinho chegar.

Nenhum comentário: